sexta-feira, 6 de junho de 2014

Eu assisti: A culpa é das Estrelas




"Talvez O.K. seja o nosso SEMPRE"
 Bom.. vamos começar... não vou aguentar esperar para falar desse filme... É PERFEITO! Eu enfrentei a fila, enfrentei o medo de não achar ingresso disponível.. mas valeu a pena.
 O filme respeitou o livro, oque esta difícil encontrar nos filmes de hoje, por exemplo DIVERGENTE, tbm é perfeito, mas sinceramente, o livro é 100 % melhor, não acham? A única parte que me recordei que não apareceu em ACÉDE, foi a ex-namorada do Gus, mas fora ela, totalmente igual ao livro. Mandou bem em John Green?
 Ai vai uma dica minha para assistir ao filme: leve lencinho! Rsrsrsrs, chorei muito!
 Bom, não posso falar mais nada se não virarei uma spoiler.. Mas ai vão algumas frases de ACÉDE que permaneceram no meu heart:
" Esse é ó problema da dor, ela precisa ser sentida"

"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.”

 "Você sabe que tentar me manter a distância não vai diminuir o que eu sinto por você.

"Não posso falar da nossa história de amor, então vou falar de matemática. Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros. Um escritor de quem costumávamos gostar nos ensinou isso. Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Queria mais números do que provavelmente vou ter e, por Deus, queria mais números para o Augustus Waters do que os que ele teve. Mas Gus, meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso.”



E aí, vai o trailer Oficial Legendado:






Nenhum comentário:

Postar um comentário